Página Inicial
Acervo Iconográfico III
Heráldica e Vexilologia
Loja Virtual

LIVRO
Padre Sarmento de Benevides: poder e política nos sertões de Mombaça (1853-1867)
APOIO CULTURAL
Restaurante & Pizzaria Braseiro
Lótus Produtos Dermocosméticos
Magazine Pneus
Centro Comercial Pedro Tomé
MEMBRO
ASBRAP - Associação Brasileira de Pesquisadores de História e Genealogia
ACE - Associação Cearense dos Escritores
ANPUH - Associação Nacional de História
CRA-Ce - Conselho Regional de Administração do Ceará
Clique para ouvir o depoimento de Fernando Cruz à rádio Assembléia FM 96,7 sobre a história político-administrativa de Mombaça, em 16/03/2009.
PageRank

Voltar para a página anterior

Untitled Document

ENQUETES

NA SUA OPINIÃO QUAL A BANDEIRA, UM DOS SÍMBOLOS MUNICIPAIS MOMBACENSES, QUE DEVERÁ SER ENCAMINHADA PARA APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOMBAÇA?

Bandeira nº 01
52,63%
20 votos
Bandeira nº 02
47,37%
18 votos
TOTAL
38 votos

A enquete reflete apenas as opiniões daqueles usuários que escolheram participar. Os resultados não devem ser considerados representativos da opinião dos usuários em geral, ou do público como um todo.

Bandeira nº 01: um retângulo talhado, descendo do canto esquerdo até o canto direito, com 20M (vinte módulos) de largura por 14M (quatorze módulos) de altura; o talhado superior em sinopla (verde) e o talhado inferior em jalde (ouro); ao centro, o brasão de armas do município, com 6M (seis módulos) de largura por 7M (sete módulos) de altura.

Bandeira nº 02: um retângulo, com 20M (vinte módulos) de largura por 14M (quatorze módulos) de altura, dividido ao meio por duas faixas horizontais; a faixa superior em sinopla (verde) e a faixa inferior em jalde (ouro); ao centro, o brasão de armas do município, com 6M (seis módulos) de largura por 7M (sete módulos) de altura.


© Copyright 2005-2017 Maria Pereira Web - Todos os direitos reservados.
David Elias - (85) 9954.0008