Página Inicial
Acervo Iconográfico III
Heráldica e Vexilologia
Loja Virtual

LIVRO
Padre Sarmento de Benevides: poder e política nos sertões de Mombaça (1853-1867)
APOIO CULTURAL
Restaurante & Pizzaria Braseiro
Lótus Produtos Dermocosméticos
Magazine Pneus
Centro Comercial Pedro Tomé
MEMBRO
ASBRAP - Associação Brasileira de Pesquisadores de História e Genealogia
ACE - Associação Cearense dos Escritores
ANPUH - Associação Nacional de História
CRA-Ce - Conselho Regional de Administração do Ceará
Clique para ouvir o depoimento de Fernando Cruz à rádio Assembléia FM 96,7 sobre a história político-administrativa de Mombaça, em 16/03/2009.
PageRank

Voltar para a página anterior

Untitled Document

NOTÍCIAS

AHECE CONCEDE O PRÊMIO MÉRITO HOSPITALAR À SELLENE MEDICAMENTOS

 

13/12/2008


Norton Schnaider (White Martins), Ésio de Sousa Júnior (Instituto Praxis), Cláudia Belém (Assocrio), José Evenilde Benevides Martins (Sellene Medicamentos) e Manoel Décio Pinheiro Filho (Proel).

A Associação dos Hospitais do Estado do Ceará (AHECE) realizou, no dia 26 de novembro, a entrega da comenda Mérito Hospitalar. Lançado em novembro de 2007, o prêmio é destinado aos diversos ramos de serviços não hospitalares e de comércio da área de saúde.

Cinco instituições cearenses foram homenageadas na noite que reuniu muitas autoridades. A solenidade de entrega da nova versão da tradicional Comenda Manoel Gouveia, que agora também inclui a categoria de entidades parceiras do segmento clínico hospitalar, aconteceu no Hotel Gran Marquise.

Políticos, médicos e representantes de várias instituições estiveram presentes para prestigiar os agraciados. Segundo o anfitrião Aramicy Pinto, presidente da AHECE, a escolha dos premiados, feita pelos próprios hospitais, aconteceu de forma democrática e o resultado foi muito justo.

Na categoria Representantes e Distribuidores de Materiais e Medicamentos Hospitalares, quem levou o prêmio foi a Sellene Medicamentos. O proprietário José Benevides, agradeceu à premiação e apresentou um vídeo institucional sobre a trajetória de sucesso da Sellene.

A Associação dos Amigos do CRIO (Assocrio), ganhou por melhor representar as instituições assistenciais e de responsabilidade social. Cláudia Belém, vice-presidente da Assocrio, recebeu o troféu. Norton Schnaider, gerente regional da White Martins, escolhida como a melhor Representante e Distribuidora de Gases Medicinais, esteve presente para receber a homenagem em nome da instituição.

O Instituto Praxis de Educação, Cultura e Ação Social foi o melhor na categoria Empresas de Ensino e Tecnologia Hospitalar. Já a Empresa de Serviços e Manutenção Hospitalar que mais se destacou foi a Proel Comércio de Produtos Hospitalares.

As autoridades elogiaram a iniciativa da AHECE em premiar os parceiros que colaboraram, durante todo o ano de 2008, com os seus respectivos setores da área da saúde. Para Alexandre Mont'Alverne, secretário adjunto da Secretaria de Saúde do Município, a premiação é muito representativa, pois é um incentivo a mais para a área continuar exercendo um bom trabalho.

Entre as autoridades presentes, estavam Wilson Carlos, diretor do Hospital São Carlos, Cláudio Rocha, diretor do Hospital São Mateus e o deputado estadual Roberto Cláudio.

"Estamos muito felizes com o impacto positivo que a premiação vem causando em todo o meio hospitalar cearense", comemora Randal Pompeu Ponte, vice-presidente da AHECE e da Federação Brasileira dos Hospitais (FBH).

Fonte: Check Up, jornal Diário do Nordeste, de 07/12/2008.

Clique nas imagens miniaturizadas abaixo para ampliar as fotografias.



© Copyright 2005-2017 Maria Pereira Web - Todos os direitos reservados.
David Elias - (85) 9954.0008